terça-feira, 30 de julho de 2013

Zeenat online!


Já fazem quase três meses que o nosso seu tão sonhado site com o e-commerce da Zeenat foi lançado, e está sendo o maior sucesso! Um canal digital feito para atender as clientes cada vez mais exigentes, além de ter um alcance nacional. O canal além de uma loja virtual, inclui também o blog no qual traz uma galeria de posts produzidos especialmente  para o público feminino e interfaces com as redes socias.

O site roda em todos os dispositivos móveis, como smartphones, iPads e outros tipos tablets. Nele também é possível indicações de looks, que são sugeridos por meio de fotos com a nossa linda parceira, a blogueira Fernanda Mello.


A nossa  loja online é super segura, além da facilidade, conforto, e uma excelente maneira para otimizarmos o tempo das nossas clientes, que são geralmente mulheres modernas e com agendas super atribuladas”, conta Flávia Tahan, proprietária da marca, ao mencionar que outra expectativa no varejo online é também poder proporcionar novidades o tempo todo!

Se você ainda não visitou nossa loja online e não fez suas compras está perdendo tempo. As peças são incríveis e estão com precinhos camaradas! A gente entrega rapidinho na sua casa ou para alguém que você queira presentear, com toda segurança e em embalagens lindas de morrer!

A gente está está esperando a sua visita!
 www.zeenatjoias.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário